quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Embala Figueira!!

A diretoria do Figueirense quer casa cheia para receber o Flamengo nesta quarta-feira, dia 3, às 22h, pela 24ª a rodada da Série A do Brasileirão. Estatisticamente, os duelos protagonizados entre o rubro-negro carioca e o alvinegro catarinense no Orlando Scarpelli registram uma grande presença de público. E na partida deste returno, a história não será diferente.

Os quatro mil ingressos colocados à venda para os visitantes esgotaram-se dois dias antes do jogo. Dos seis mil disponibilizados para a torcida catarinense, apenas dois mil ainda não foram vendidos. Somados aos onze mil associados do clube, a expectativa é que o estádio esteja lotado para a partida desta quarta.

Em 2007, o time catarinense goleou a equipe carioca, por 4 a 0, diante 14.913 torcedores. Ainda segundo o site do clube, entre 2002 e 2004, os recordes de público quase superaram a capacidade do estádio, ultrapassando 19 mil torcedores.

No histórico dos confrontos entre as duas equipes pelo Nacional, no Scarpelli, o Figueirense leva vantagem. Foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Para assistir Figueirense x Flamengo, o torcedor alvinegro tem à disposição ingressos nos setores B, C e D, pelo preço de R$ 30 (estudantes pagam meia-entrada). Nesta quarta-feira, os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio das 9h até o início do segundo tempo. Os pontos de venda em Florianópolis, Palhoça e São José atendem em horário comercial até as 15h desta quarta.


0 comentários: